quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Autobronzeador

Olá pessoal, tudo certinho aí?
Hoje vim falar pra vocês sobre o autobronzeador, vou explicar direitinho como aplicar, os erros e acertos, ok?!
Fui fotografando a evolução da minha cor para que vocês possam comparar, eu gostei bastante do resultado e agora não vou mais ofuscar os olhos da galera, quando colocar meu biquíni, rsrsrs!!
Esta é uma ótima opção pra quem gosta de ficar bronzeado, mas não gosta de torrar no sol, assim como eu.
O sol é muito perigoso para a nossa pele, causa envelhecimento precoce, manchas e o pior, que é o câncer de pele.
Antigamente os males do sol não eram tão divulgados, por isso, eu não tinha tanto cuidado com a minha pele e hoje já sofro com as consequências causadas pelo não uso do protetor solar, como por exemplo algumas sardas e manchas na pele.
Então vamos tomar cuidado hein pessoal, se você gosta de tomar sol, pelo menos evite os horários das 10:00h da manhã até às 15:00h da tarde, sua pele agradece.

Olha aí as fotos do antes e depois do autobronzeador: (Tirei as fotos no mesmo lugar e usando a mesma iluminação).

Antes


Depois

Viram só que beleza, faz uma grande diferença né? 
Se você tiver algum evento para ir e quiser um bronzeado rápido, esta é a solução, você dorme branquela e acorda com a cor do verão, rsrsrs!!!

Este é o autobronzeador que estou usando:


É da Farmácia São João mesmo, mas tem muitas outras marcas, eu não vou indicar nenhuma outra porque não usei, então não sei como reagem.

Agora, fotos dos meus erros:
Pé manchado, parece que está sujo.

Perna listrada, não esperei o tempo recomendado antes de colocar a roupa e dormi com um pijama de listras. Deu nisso.
                                      
Costas listradas também, pelo mesmo motivo das pernas.
                                      

Sempre faço esfoliação na pele antes de aplicar a loção, o ideal é aplicá-la antes de dormir e tem que esperar secar por 30 minutos, antes de colocar a roupa. Senão corre o risco de acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo nas fotos acima.
Sempre aplico o produto de baixo para cima, começo nos tornozelos e vou subindo. No rosto aplico o autobronzeador misturado com hidratante comum para não estranhar demais, pois pode ficar muito bronzeado.
Nos pés e nas mãos eu aplico um hidratante comum, sem autobronzeador,(só com as mãos sujas de autobronzeador) pois estas partes tendem a manchar demais e se eu não passar nada, ficará muito diferente a cor.
Gravei um vídeo explicando melhor cada detalhe da aplicação do produto, aperte o play!!

E esta foto mostra como o autobronzeador desbota gradativamente, de perto dá para ver bem, mas de longe é imperceptível.


Espero ter ajudado vocês, para que não se manchem como eu; mas caso ocorra algo errado não se preocupe, em 15 dias sai!
Vamos cuidar da nossa pele desde já para envelhecermos bem!!
Até mais pessoal!
Bjos.





2 comentários:

  1. Clarissa, tinha várias dúvidas quanto esses produtos de bronzeamento, tanto é que nunca usei e não conhecia nenhuma pessoa que tenha usado, então bateu aquele medinho de investir dinheiro e não dar certo. Mas pelo visto é bom mesmo. Até por que tenho umas partes do corpo que estão precisando de um bronze, mas e o tempo de ir pra praia? Não dá! Do jeito que sou desastrada é capaz de manchar também. Suas dicas foram bem válidas,adorei!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo dura no corpo,sai no banho?

    ResponderExcluir