quinta-feira, 3 de julho de 2014

Academia! ! !

É bom começar o dia bem, não é galera? Para isso eu gosto de ir pra academia logo que acordo, já dá um up no meu dia e já fico com meu dever cumprido. Às vezes deixo pra ir à tarde, mas não tenho o mesmo pique. Antes, quando eu trabalhava de manhã eu precisava ir à noite, eu adorava também, até achei que não conseguiria ir de manhã, mas agora me acostumei tanto, que para mim este é o melhor horário.
Lembrando meus amores, que não adianta malhar firme e comer tudo o que vê pela frente, para obter um bom resultado é importante conciliar as duas coisas : academia + alimentação, pois neste caso não existe milagre minha gente. 
Eu nunca fui "rata"de academia, não conseguia ir todos os dias certinho, eu sempre dava umas fugidas (infelizmente o bichinho da academia ainda não me picou, rsrsrs), mas agora estou tentando me regrar mais, não estou faltando mesmo e já percebi que os resultados melhoraram.
Quando a gente vai pra academia 2 ou 3 dias por semana apenas, e faz aquelas séries bem "meia boca"( só pra dizer que foi), com certeza não veremos muito resultado e isso vai desanimando demais, até pararmos de vez. Por isso é importante se empenhar, pois quando vemos resultados ficamos cada vez mais entusiasmados e acabamos gostando mais daquilo.
Deixe seu depoimento sobre o que você acha da academia e o que você faz para ter mais ânimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário