terça-feira, 24 de junho de 2014

HELP PARA LOIRAS !!!

Olá pessoal, hoje eu vim falar de alguns produtos que ajudam a deixar as loiras sempre lindas. 
O primeiro é o shampoo Silver da L'oreal, ele é bem roxo e sua pigmentação ajuda a desamarelar os loiros. Na verdade, ele não foi desenvolvido para as loiras, mas sim para as pessoas que tem cabelos grisalhos e também sofrem com o amarelado nos fios.
Sua cor pode assustar à primeira vista, mas não tenha medo, rsrs, se preferir, aplique o produto em uma mecha de cabelo para testar antes de aplicar nele todo.
Para as loiras platinadas, ele pode chumbar ( deixar com aspecto azulado ou lilás ) um pouco o cabelo, principalmente na franja, onde os fios tendem a ser mais claros, mas não se preocupe, pois seu efeito sai conforme for lavando, se lavar com um shampoo anti resíduos sai mais fácil ainda.
No meu cabelo este produto não causa este efeito (de chumbar ), e olha que meu loiro é bem claro.
O fabricante diz para deixar de 2 a 3 minutos nos cabelos, o importante é fazer com que a espuma fique lilás bem clarinha, eu sempre deixo pelo menos uns 5 minutos.
Você vai perceber que ele dá uma ressecadinha nos fios, mas no meu caso eu uso junto com uma boa máscara e o problema está resolvido.
Eu costumo usar 1 vez por semana, mas quando está perto dos dias de retocar minha raiz eu acabo usando mais.

Olha aí a cor dele, é bem roxo mesmo !! rsrs!! Este eu paguei  R$59,00 e comprei num salão, que é o lugar mais fácil de encontrar a linha Professionnel da L'oreal .


No início do ano eu comprei um outro shampoo desamarelador, desta vez, da marca John Frieda, (achei que fosse uma máscara, só depois vi que era shampoo, rsrs). Este pede para deixar apenas 1 minuto no cabelo e para usar 3 vezes por semana, no meu caso, usar em todas as lavadas. Ele não é tão forte quanto o da L'oreal, também não resseca o meu cabelo, é menos potente. Não paguei mais de U$10,00, olha ele aí:

Agora olhem a comparação entre os dois, o da L'oreal é muito mais pigmentado, portanto torna-se mais eficaz.

E para finalizar, vou falar desta máscara reconstrutora para usar depois que faz luzes ou outra química. Ela foi desenvolvida para loiras, mas pode ser usada em qualquer cabelo também. Geralmente, quando uso o shampoo da L'oreal, aplico ela em seguida para manter a hidratação dos fios. É da TIGI, da linha Bed Head e o nome é Dumb Blonde (loira burra, vê se eu posso com isso...kkkk!!!). Não me lembro quanto eu paguei, mas não foi mais de U$15,00. O fabricante pede para deixar agir de 5 à 10 minutos, ela serve para hidratar e manter a cor do cabelo. Adoro o cheirinho meio frutal e o resultado é ótimo .

Então está aí loiras de plantão, estes são os meus produtinhos para manter a minha " loirisse" em dia. Espero que vocês tenham gostado e passem mais vezes por aqui para conferir as novidades. Bjo !!











3 comentários: